Documentação

Como é feito o suporte técnico na Plataforma Oficina 360?

Nosso 1º suporte técnico deve ser feito por nossa Inteligência Artificial “Magaiver”. Ele está disponível 24 horas por dia para responder a dúvidas relacionadas ao conteúdo dos módulos que você possa ter.

Além do suporte técnico e apoio, temos também o nosso suporte ao aluno, que funciona de segunda a sexta das 9:00 às 18:00. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou através do nosso sistema de tickets de suporte. Clique aqui para escolher seu canal de atendimento.

Artigos relacionados

Suporte ao aluno

Escolha como você prefere iniciar o contato.

WhatsApp

Fale diretamente conosco pelo WhatsApp

Telefone

Ligue de qualquer lugar do Brasi

E-mail

Ou se preferir, basta enviar um email:

Siga a @plataformaoficina360

Acompanhe as nossas redes sociais.

Plataforma PO 360 - Todos os Direitos Reservados.

Dotta Treinamentos Profissionais Ltda
CNPJ: 33.043.935/0001-04