Documentação

Não consigo acessar a plataforma. Como faço?

Assim que o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail com os seus dados de login na plataforma.

Após a confirmação do pagamento da sua assinatura, o acesso é liberado automaticamente pelo sistema, as instruções de acesso são enviadas no seu e-mail (lembre-se de conferir a caixa de spam).

O tempo até a liberação do acesso depende da forma de pagamento:

Para pagamentos via boleto bancário, é necessário aguardar o boleto ser compensado na rede bancária. Esse processo pode levar até 3 dias úteis, mas geralmente demora menos do que isso.

Para pagamentos via Cartão de crédito, PIX ou Saldo Hotmart, o acesso é liberado automaticamente em poucos minutos.

Artigos relacionados

Suporte ao aluno

Escolha como você prefere iniciar o contato.

WhatsApp

Fale diretamente conosco pelo WhatsApp

Telefone

Ligue de qualquer lugar do Brasi

E-mail

Ou se preferir, basta enviar um email:

Siga a @plataformaoficina360

Acompanhe as nossas redes sociais.

Plataforma PO 360 - Todos os Direitos Reservados.

Dotta Treinamentos Profissionais Ltda
CNPJ: 33.043.935/0001-04