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Não recebi minha senha. E agora?

As informações do seu primeiro acesso são enviadas por e-mail, com seu login e senha provisórios para acesso à plataforma. Sempre confira na sua Caixa de Entrada, Caixa de Spam ou Lixeira (Lixo Eletrônico).

Caso o seu pagamento já tenha sido aprovado e confirmado, e você não esteja encontrando os seus dados de acesso (login e senha), clique aqui e siga as instruções para redefinir a sua senha.

1. Informe o seu e-mail cadastrado no momento da compra.
2. Confirme o seu e-mail, digitando novamente (atente-se para não ter erro de digitação)
3. Clique no botão “Recuperar“.
4. Confira sua Caixa de Entrada e faça os procedimentos informados por lá.

Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode ser que o seu pagamento esteja em processamento e ainda não foi confirmado. Clique aqui para saber mais sobre isso.

Se mesmo assim você não conseguir acesso, entre em contato com o nosso suporte. Vamos tentar te ajudar o mais rápido possível.

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